Todo profissional precisa pensar em Inteligência de Negócio para otimizar seu próprio trabalho e gerar valor para e empresa, com o profissional contábil não poderia ser diferente.
A inteligência serve para que empresas estejam preparadas para enfrentar adversidades em seus negócios nos diferentes cenários possíveis. A atitude frente ao negócio pode reduzir gargalos e burocracias.
Na instabilidade e no imprevistos de gastos, a ausência do BI (Business Intelligence) pode se tornar perigoso para sua sobrevivência. Como ignorar sua eficácia?
Se você como empresário não se preocupa em criar ou adquirir ferramentas necessárias para suas notas fiscais, e trâmites contábeis, é porque não sente diretamente a necessidade de ter os documentos fiscais em tempo hábil, mas a equipe de contabilidade sente isso.
A gestão de documentos fiscais é uma ponte necessária entre o e-commerce e a transportadora que sejam responsáveis pela entrega do seu produto. Ao ser implantado, as operações são regularizadas com maior facilidade.
Em suma, inteligência significa eficácia maior, rapidez e menos desperdício de pessoal e/ou de dinheiro.